Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do sub-20 do Corinthians treinam com elenco profissional

Nathan, Madson, Raul Gustavo, Rael e Igor - todos jogadores do sub-20 - ficarão no CT Joaquim Grava até o final da temporada e podem ser reforços para o Corinthians no ano que vem 

 (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
(Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Novos rostos fizeram parte dos treinos do Corinthians nessa semana. Já em fim de temporada e pensando no planejamento do ano que vem, o Timão contou com a participação de cinco jogadores de cinco jogadores da equipe sub-20 no CT Joaquim Grava: Nathan e Madson, atacantes, Raul Gustavo, zagueiro, Igor, lateral-direito, e Rael, que pode atuar tanto como volante quanto lateral-esquerdo.

Embora não façam parte do elenco oficial do Corinthians, eles também não podem participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2020, já que todos são nascidos em 1999.

Assim, a tendência é que eles fiquem no CT até o fim da temporada, no dia 8 de dezembro. Até lá, eles serão avaliados pela diretoria e também por Tiago Nunes - que chega ao comando da equipe no início do ano que vem.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Porém, a decisão sobre o futuro dos jogadores parece não ser tão difícil. O centroavante Nathan, por exemplo, fez 30 gols na temporada da base e, no último domingo, contra o Botafogo, foi relacionado para o jogo e ficou no banco de reservas do time principal pela primeira vez em sua carreira. É um dos favoritos a integrarem o elenco do time profissional no ano que vem.

Tiago Nunes aprova e Corinthians já monitora Thiago Neves

Mais Vistas