Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogo de lendas na Florida Cup será primeira experiência do Palmeiras com grama artificial

Gramado da arena onde o jogo de lendas da Florida Cup será realizado é feito pela mesma empresa que vai fazer a reforma no Allianz Parque
 

Treino do Palmeiras
Treino do Palmeiras - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

O Palmeiras vai desembarcar em Orlando no próximo sábado (11) para a disputa da Florida Cup. O time principal vai enfrentar o Atlético Nacional-COL e o New York City FC-EUA, enquanto o time de lendas vai enfrentar o Corinthians e, caso avance, o vencedor de Atletico Nacional e MLS All Stars na grande final.

As partidas das equipes profissionais serão realizadas no estádio Exploria, casa do Orlando City, no futebol masculino, e do Orlando Pride, no feminino. Já os jogos de lendas serão realizadas em uma arena dentro de um parque de diversões.

Curiosamente, o jogo de lendas entre Palmeiras e Corinthians, que será realizado no dia 16 de janeiro, será a primeira experiência do Verdão com o gramado artificial que será instalado no Allianz Parque.

Isso porque a mesma empresa que vai instalar o gramado artifical no estádio palmeirense, realizou a obra na arena instalada dentro de um parque de diversões em Orlando.

O gramado do Allianz Parque, no entanto, terá uma qualidade muito superior em comparação à grama instalada na arena em Orlando, que foi criada exclusivamente para eventos e não conta com a mesma modernidade que um gramado instalado para jogos de futebol.

Mais Vistas