Futebol Brasileiro

Jogo entre Olimpia e Defensa y Justicia será com portões fechados

Partida dessa quarta-feira (11) não terá a presença de torcedores por conta do surto de coronavírus; equipes são do Grupo G, mesmo do Santos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Partida entre Olimpia e Defensa y Justiça será com portões fechados(Marcelo Endelli/Getty Images)

Partida entre Olimpia e Defensa y Justiça será com portões fechados | Marcelo Endelli/Getty Images

O jogo entre Olimpia e Defensa y Justicia, equipes do mesmo grupo do Santos na Libertadores, da noite desta quarta-feira (11), não terá a presença de torcedores nas arquibancadas.

Por conta do surto de coronavírus que acontece espalhado pelo mundo inteiro, a Conmebol divulgou um comunicado oficial anunciando a medida.

Confira na íntegra: 

"Estimados, 

Les comunicamos que por orden de las autoridades sanitarias de Paraguay, Conmebol ha confirmado que el partido programado para el día de hoy Olimpia vs Defensa y Justicia, se jugará a puertas cerradas a la hora prevista (21:30 hora local - 00:30 GMT) 

Únicamente se permitirá el acceso al estadio al personal del Host Broadcaster y a los Rights Holders previamente acreditados."

No Grupo G, o Santos ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação com seis pontos conquistados. O Olimpia vem logo em seguida com um ponto, junto ao Delfín. Em último, se encontra o Defensa y Justicia, com nenhum ponto somado até o momento.

Comentários