Futebol Brasileiro

Jonas, ídolo do Benfica-POR, revela sonho de ter jogado no Corinthians

Recém aposentado, o atacante Jonas diz que queria ter atuado no Corinthians

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jonas queria ter jogado no Corinthians(Getty Images)

Jonas queria ter jogado no Corinthians | Getty Images

Um dos maiores ídolos da história do Benfica-POR, e com boas passagens por clubes como Grêmio, Santos e Portuguesa, o atacante Jonas, em entrevista ao 'Desimpedidos', revelou o que faltou para a sua carreira ser completa: jogar no Corinthians, seu time de coração.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!
 

Faltou eu jogar no Corinthians por ser corintiano desde pequeno. Eu tinha uma bandeira da Gaviões da Fiel. Quando eu era pequeno e o Corinthians era campeão, eu saía na carreata na minha cidade e era o primeiro carro com o meu pai, meus irmãos. Eu torcia muito.", disse Jonas.

Além disso, o ex-jogador explicou que quase parou no Corinthians, com direito a convite de Ronaldo, enquanto defendia a camisa do Grêmio em 2010: "O Ronaldo me ligou e disse: 'E aí, juvenil. Não quer jogar comigo, não?'. Ele ligou para o meu irmão e tal, mas acabou que não aprofundou, mas fiquei felizão. Foi a vez que mais balançou de recusar uma proposta. Mas aí não avançou, e a gente acabou indo para o Valencia."

Vale lembrar que, apesar de corintiano, Jonas foi o autor do gol que decretou o rebaixamento do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2007. O atacante se aposentou após o término da termporada europeia de 2019, aos 35 anos. 

Comentários