Futebol Brasileiro

João Paulo cita Eduardo Barroca após vitória do Botafogo: 'Pagou nossa conta'

Meia foi autor de um dos gols da vitória alvinegra sobre o Goiás e fez questão de citar o ex-treinador do clube, demitido no último final de semana

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

João Paulo fez um dos gols da vitória do Botafogo sobre o Goiás, por 3 a 1, no Nilton Santos(Vitor Silva / Botafogo)

João Paulo fez um dos gols da vitória do Botafogo sobre o Goiás, por 3 a 1, no Nilton Santos | Vitor Silva / Botafogo

Eduardo Barroca deixou saudades no Botafogo. Pelo menos entre os jogadores. Após a vitória desta segunda-feira (09), sobre o Goiás, João Paulo fez questão de citar o profissional, demitido no último final de semana do Glorioso. O meia, em nome do grupo alvinegro, mandou um abraço para o ex-treinador do clube e afirmou que ele acabou "pagando a conta" dos jogadores.

"Abraço meu e do grupo para o Barroca. Ele acabou pagando a nossa conta por esse momento que a gente teve conturbado, mas é um cara sensacional que a gente gosta muito e quer o bem dele", disse, em entrevista ao 'Canal Premiere'. 

Autor de um dos gols do triunfo por 3 a 1 sobre o Esmeraldino, João Paulo também já projetou o próximo compromisso botafoguense, que será no próximo sábado (12), no Pacaembu, contra o Palmeiras. De acordo com o atleta, a atitude que a equipe teve hoje deve ser repetida em São Paulo. 

"Atitude. Comportamento que muitas vezes a gente não apresentava e conseguiu imprimir hoje. A marcação foi mais forte, sendo mais agressivo na frente. Coisa que a gente não vinha conseguindo por nós mesmos, porque a gente não conseguia imprimir isso. Hoje conseguimos aproveitar as chances que tivemos. É um alívio, mas não um relaxamento, porque a gente que deixou passar muitas coisas nesse início de returno. Temos que continuar com alerta ligado e nesse ritmo forte para que a gente possa pontuar em São Paulo".

  • Botafogo
  • João Paulo
  • Barroca
  • Eduardo Barroca
Comentários