Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

João Pedro deve deixar o Fluminense em janeiro, após a permissão de trabalho

Jovem de 18 anos teve 100% dos seus direitos vendidos ao Watford, que joga o Campeonato Inglês

João Pedro deve se transferir para a Inglaterra em janeiro de 2020 I Foto: Lucas Merçon/Fluminense
João Pedro deve se transferir para a Inglaterra em janeiro de 2020 I Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante João Pedro, do Fluminense, está prestes a garantir a permissão de trabalho e deve se transferir para o Watford, da Inglaterra, em janeiro de 2020, de acordo com o “The Athletic”. O jogador, que completou 18 anos em setembro, é cria das divisões de base do clube carioca e foi vendido ao time inglês no fim de 2018, quando ainda era menor de idade.

No acordo, o Watford adquiriu 100% dos direitos do jogador, com chance de bônus por desempenho do atleta. A publicação indica que a venda tenha se concretizado por cerca de 10 milhões de libras (cerca de R$ 51,4 milhões) e o jovem vai receber um salário que gira em torno de 40 mil libras semanalmente (cerca de R$ 205 mil).

João Pedro não vem vivendo uma boa fase no Fluminense. Recentemente, foi vaiado pela torcida tricolor durante derrota para o Athletico por 2 a 1, no Maracanã. O jogador está à disposição para o confronto contra o Ceará, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas