Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jordi Gris comemora vitória do Flamengo e ressalta: 'O Dome fez tudo'

Auxiliar de Domènec substitui o treinador e Jordi Guerrero, infectados pela Covid-19

Jordi Gris comandou o Flamengo na vitória de 3 a 1 sobre o Athletico no Maracanã
Jordi Gris comandou o Flamengo na vitória de 3 a 1 sobre o Athletico no Maracanã - Jorge Rodrigues (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Responsável por comandar o Flamengo diante do Athletico neste domingo (04) no Maracanã, o auxiliar Jordi Gris viu o Rubro-Negro carioca vencer o Furacão por 3 a 1 em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Jordi esteve no comando da equipe neste final de semana pelo fato de Domènec Torrent e Jordi Guerrero estarem afastados por conta da Covid-19.

Após a partida, Jordi comemorou o resultado e deu os créditos a Domènec, mesmo não estando no comando da equipe neste domingo (04).

"Hoje enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter. Ele (Dome) me falou como tínhamos que jogar, como tínhamos que trocar, como mudar para melhorar. Estivemos em contato sempre. O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo", frisou o auxiliar.

Jordi também comentou sobre a situação de Bruno Henrique, que voltou de lesão e se recuperou do Covid-19 recentemente.

"Acho que o problema do Bruno Henrique é um problema no joelho. Quando você joga com dor é mais difícil. Agora ele não sente mais dor e está fazendo a diferença", afirmou.

Mais Vistas