Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus chega a Portugal neste sábado para assinar com o Benfica

Técnico também fez proposta para levar o chefe do departamento médico do clube do Flamengo, Márcio Tannure, ao clube português

Jorge Jesus no título carioca do Flamengo, na última quarta-feira (15)
Jorge Jesus no título carioca do Flamengo, na última quarta-feira (15) (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo Jorge Jesus, Benfica e Flamengo parece estar finalmente próxima de um final. E ele não é nada feliz para o Rubro-Negro carioca. O treinador viajará para Portugal, onde assinará contrato com o clube português neste sábado (18). As informações foram apuradas pelo Esporte Interativo.

Os encarnados estão dispostos a ceder e permitir que o Mister leve toda sua comissão técnica para a equipe. Quem também pode deixar o Flamengo é o médico Márcio Tannure, que tem oferta de Jesus para ir junto com ele ao Velho Continente. A informação inicial do 'O Globo' foi confirmado posteriormente pelo Esporte Interativo.

Pelo lado do Flamengo, a posição continua sendo a mesma, de desconhecimento de qualquer oferta do Benfica pelo treinador. Os cariocas afirmam que Jesus não procurou ninguém da diretoria.

Em entrevista a um jornal português, Marcos Braz chegou a afirmar que não podia obrigar Jorge a ficar no Rio de Janeiro caso ele quisesse ir embora, mas pediu que fosse comunicado antes de qualquer coisa. Pelo Flamengo, o profissional conquistou cinco títulos desde 2019, um número maior do que o derrotas que possui no comando flamenguista (4).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Willian Arão sobre cobrança de faltas no Flamengo

Mais Vistas