Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus desconversa sobre renovação com o Flamengo: 'Vamos falar sobre isso'

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), Jorge Jesus colocou permanências de Gabigol e Marí como mais importantes

Jorge Jesus virou ídolo do Flamengo em 2019
Jorge Jesus virou ídolo do Flamengo em 2019 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus ainda não tem certeza de qual será o seu futuro. Apesar de se reapresentar como treinador do Flamengo e comandar o primeiro treino da pré-temporada, sua renovação ainda não foi confirmada.

Durante coletiva na manhã desta segunda-feira (27), o 'Mister' desconversou sobre sua atual situação contratual com o Rubro-Negro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É exatamente isso que o Braz disse, nós conversamos antes da última rodada. Eles falaram comigo abertamente que Flamengo estava interessado no meu trabalho, ficou combinado que só seria definido depois. A partir daqui vamos falar sobre isso, temos prioridades do Gabigol e do Marí, isso é mais importante que a minha permanência para a equipe", opinou.

Em 2019, o treinador conquistou a posição de ídolo da torcida. Foram 39 jogos à frente da equipe, conquistando vitórias em 27 oportunidades. Falando em títulos, ele levou o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

  • FLAMENGO

Mais Vistas