Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus desembarca em Portugal para cumprir quarentena

Técnico do Flamengo ficou revoltado com a presença de jornalistas se aglomerando no aeroporto de Lisboa

Jorge Jesus desembarcou em Portugal nesta terça (24) I Foto: AGIF
Jorge Jesus desembarcou em Portugal nesta terça (24) I Foto: AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus já está em terras portuguesas. Na madrugada de segunda (23) para terça (24), o técnico do Flamengo e membros da comissão desembarcaram no Aeroporto da Portela, em Lisboa, para passar a quarentena ao lado da família.

Ao chegar na capital de Portugal, o Mister não gostou do que viu. De acordo com o jornal "A Bola", o treinador ficou revoltado com a presença de jornalistas por causa da aglomeração e do risco de contaminação do novo coronavírus, e se recusou a falar com a imprensa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jorge Jesus chegou a Lisboa ao lado de João de Deus, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo. Inicialmente, o Flamengo projeta a volta de suas atividades para o dia 21 de abril. O Mister não tem previsão de volta ao Brasil.

O Rubro-Negro segue monitorando toda a situação do cenário europeu e estuda a possibilidade de uma renovação automática com o Mister, caso a paralisação vá além de maio, que é quando acaba o contrato do treinador. Tudo isso será tratado na negociação, que acabou ficando parada no período em que ele aguardava o resultado do exame do novo coronavírus.

Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"

Mais Vistas