Futebol Brasileiro

Jorge Jesus fala sobre a tragédia no Ninho após vitória sobre o Madureira

O triunfo garantiu o Flamengo nas seminfinais da Taça Guanabara 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus fala sobre o jogo contra o Madureira e sobre a tragédia no Ninho(Thiago Ribeiro/AGIF)

Jorge Jesus fala sobre o jogo contra o Madureira e sobre a tragédia no Ninho | Thiago Ribeiro/AGIF

Neste sábado (08), o Flamengo entrou em campo pela última rodada da Taça Guanabara contra o Madureira. O Rubro-Negro venceu por um placar de 2 a 0 e se garantiu na seminfinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. 

Após o jogo, Jorge Jesus falou com a imprensa. Além da partida, o português falou sobre outros temas, como o da tragédia no Ninho do Urubu.
Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 "Eu não estava aqui quando essa tragédia aconteceu, mas tudo que podemos fazer nunca vai tirar a dor de quem perdeu seus filhos. É uma tragédia triste para o Flamengo, mas sem minimizar a dor de quem perdeu seu filho. Tentamos homenagear o dia, não só a equipe como todos os torcedores do Flamengo. Toda nação tem consciência disso. O que podemos fazer é o que fizemos hoje. Recordar sempre e sentir a dor deles.

 

 

O Mister completou falando como trata o cansaço de seus jogadores e sobre escolher adversários. Confira:

>
 

 

Ainda pelo Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta ou Fluminense ou Volta Redonda pela seminfinal da Taça Guanabara. 

Comentários