Futebol Brasileiro

Jorge Jesus liga para Gabigol durante live e atacante brinca: 'Conversa de pai para filho'

Em entrevista à FLA TV, o artilheiro revelou que o elenco rubro-negro tem se falado bastante e que o Mister passa vídeos para os jogadores

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Gabigol recebeu ligação de Jorge Jesus durante entrevista ao vivo(Thiago Ribeiro)

Gabigol recebeu ligação de Jorge Jesus durante entrevista ao vivo | Thiago Ribeiro

Nesta quarta-feira (06), Gabigol participou de uma entrevista ao vivo na FLA TV, comandada pelo humorista Tirulipa. Em clima descontraído, respondeu perguntas sobre o treinamento em casa, a saudade dos companheiros de clube e da torcida do Flamengo. Durante a live, o atacante foi surpreendido com uma ligação de Jorge Jesus, mas preferiu não atender, enquanto estava ao vivo. Gabigol contou que, durante todo o período de paralisação do futebol, o Mister vem mantendo contato constante com o grupo, inclusive passando vídeos para os jogadores.

"É conversa de pai para filho. Ele liga para todo mundo, tenta falar com todo mundo. Durante a quarentena ele passou vídeos para a gente, ele ligou para todos, como me ligou aqui, ele é espetacular", contou Gabigol.

 

Atendendo a um chamado do Flamengo, Gabigol, assim como o restante do elenco, já retornou ao Rio de Janeiro. O atacante segue as orientações de profissionais do clube e está treinando em casa. O Rubro-Negro ainda não informou aos atletas qual será a programação nos próximos dias e nem uma previsão de retomada dos treinos no Ninho do Urubu.

"Estou treinando, estou me cuidando e fazendo tudo certinho para voltar bem. Se o jogo fosse amanhã, já me sinto pronto. Tomara que a gente volte, tenha tempo para treinar junto, finalizar, fazer os treinos normais. Que tudo volte logo, para a gente poder jogar", afirmou o atacante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo vive um dilema em relação à decisão para o retorno aos treinamentos. A morte do massagista Jorginho, vítima da Covid-19, foi mais um baque para o clube. Gabigol fez questão de reforçar, durante a entrevista, que os jogadores vivem um momento de luto pela perda do profissional, extremamente querido pelo elenco.

"Infelizmente, perdemos o Jorginho, algo que me abalou muito, me machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que encontrei no Ninho, o primeiro que fez massagem em mim, que perguntou como eu estava nos primeiros treinos, já falei com a maioria que a gente não volte agora também em luto por ele. Perdemos os meninos, agora o Jorginho, temos onze estrelas no céu para apoiar a gente lá de cima", comentou Gabigol.

 
Comentários