Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus pretende renovar contrato com o Flamengo até o fim de 2021

Alto valor do euro em relação ao real é um fator que pode atrapalhar a negociação entre técnico e clube

Cotação do euro pode alterar planos de Jorge Jesus e Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Cotação do euro pode alterar planos de Jorge Jesus e Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

A paralisação do futebol nacional e a alta da cotação do euro em relação ao real mudou bastante o cenário de negociações no Brasil. No Flamengo, a conversa mais importante do momento é sobre a renovação de contrato de Jorge Jesus. Segundo informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mister quer um novo contrato com o clube carioca até o fim de 2021.

Dessa maneira, o técnico rubro-negro ficaria atrelado ao calendário brasileiro, e não mais ao europeu. Outro ponto importante que o Flamengo está de olho é na cotação do euro, que vale R$ 5,85 atualmente. Como o salário do português é atrelado à moeda europeia, o clube pretende definir um teto deste valor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Enquanto o Rubro-Negro e o técnico não chegam a um acordo sobre a renovação, Jorge Jesus é sondado por clubes europeus. O Newcastle, da Inglaterra, é um desses times que estão de olho no treinador e pode fazer uma investida a qualquer momento. Essa informação foi trazida inicialmente pelo 'Goal' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Verón elege Cerezo como brasileiro favorito

Mais Vistas