Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus reclama da arbitragem: 'Na dúvida, esteve sempre contra o Flamengo'

O técnico do Rubro-Negro já havia reclamado das decisões de árbitros no Campeonato Brasileiro

Jorge Jesus fez críticas ao VAR e à arbitragem depois da partida contra o Grêmio
Jorge Jesus fez críticas ao VAR e à arbitragem depois da partida contra o Grêmio - Buda Mendes (Getty Images)

Ao final da partida entre Grêmio e Flamengo o placar mostrava 1 a 1 na Arena tricolor. No entanto, a rede balançou em mais três oportunidades no duelo pela semifinal da Libertadores. Todas elas em gols do Rubro-Negro anulados pelo VAR. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus contestou a arbitragem do argentino Nestor Pitana.

"Árbitro que decide. Na dúvida, esteve sempre contra o Flamengo", disse.

Sobre o jogo, o português lamentou bastante o resultado e exaltou a equipe. Segundo ele, o Rubro-Negro foi dominante durante toda a partida.

"Flamengo deveria ter saído com a vitória, fomos melhores em todos os aspectos. O primeiro gol do Gabigol devia ter valido. Segundo tempo equipe do Grêmio conseguiu ser mais tranquila. Sabemos que o resultado é pouco, a gente devia ter saído com a vitória. Aquilo que aconteceu dentro de campo vamos ter que justificar no Maracanã".

Quem também fez coro às críticas contra o árbitro foi Diego Alves. O goleiro, inclusive, foi crucial para o resultado dos visitantes defendendo a finalização de Everton Cebolinha, que abriria o placar para o Grêmio.

"Não vou entrar no detalhe dos gols, tem o Var. Ele parou muito o jogo, muitas faltas pra cartão, Grêmio tentou parar nosso jogo com faltas. A do Gerson ele deu só amarelo. Nosso controle no primeiro tempo ninguém tem dúvida, segundo tempo eles pressionaram mais. No contexto geral são dois jogos, vamos com empate com gol e a gente decide na nossa casa", completou.

Mais Vistas