Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus se declara outra vez à torcida do Flamengo: 'A que mais me marcou'

Treinador falou sobre como gerencia e roda o elenco, além da expectativa para a Libertadores

Jorge Jesus elogia torcida do Flamengo após vitória
Jorge Jesus elogia torcida do Flamengo após vitória - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo venceu mais uma, desta vez contra a Cabofriense, no primeiro jogo da Taça Rio. Após a partida, o treinador Jorge Jesus falou em coletiva e elogiou a torcida do Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao ser perguntado se foi a torcida que mais o acolheu, o português afirmou:

"Não tenho dúvidas. É a torcida que mais me marcou no coração."

Jesus ainda respondeu sobre como faz para gerir o elenco rubro-negro, recheado de estrelas: "É fácil. Num grande clube os grandes jogadores entendem que se valorizam muito mais aqui mesmo que não sejam sempre titulares. Grande clubes não tém titulares. Claro que uns jogam mais. Gabigol joga mais, Messi joga mais."

Sobre o favoritismo na Libertadores, o comandante disse: "Somos detentores do título, temos que defender. Jogamos primeiro para classificar, depois para chegar até a final. Um dos grandes objetivos do Flamengo no ano. Vamos ter muita dificuldade, mas estamos preparados para as dificuldades."

O Flamengo inicia a sua trajetória na Libertadores nesta quarta-feira (4), diante do Junior de Barranquilla-COL, em busca do tricampeonato. Bruno Henrique e Rodrigo Caio são desfalques certos, por lesão. Além de Willian Arão, suspenso.

QUE MOMENTO! Michael fica no colo de Berrío em comemoração do Flamengo

Mais Vistas