Futebol Brasileiro

Jorge é barrado do Santos após desentendimento com Sasha

O lateral esquerdo não está nem entre os pré-relacionados para o duelo entre Santos e Cruzeiro, neste sábado (23); Jorge e Sasha se desentenderam durante o clássico contra o São Paulo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge colocou o dedo na cara de Sasha após desentendimento durante o clássico contra o São Paulo(Ivan Storti/Santos FC)

Jorge colocou o dedo na cara de Sasha após desentendimento durante o clássico contra o São Paulo | Ivan Storti/Santos FC

O Santos deve ter uma novidade na lateral esquerda para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (23), às 21h (de Brasília): Jorge foi barrado da lista de pré-relacionados após o desentendimento com o atacante Sasha.

Para a lateral, o técnico Jorge Sampaoli deve escalar Felipe Jonatan. Com a mudança e o retorno do convocado Soteldo, a provável escalação titular do Peixe é: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

A confusão: No jogo contra o São Paulo, os dois atletas discutiram e Jorge colocou o dedo no rosto de Sasha, que, em entrevista coletiva, disse que queria ter dado um soco na cara do companheiro de time.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Comentários