Futebol Brasileiro

Jornais argentinos repercutem festa da torcida do Flamengo: 'Loucura'

Milhares de flamenguistas se despediram do time antes da viagem para disputar a final da Libertadores, no Peru

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcedores na chegada do onibus com jogadores do Flamengo ao aeroporto Galeao I Foto: Allan Carvalho;AGIF

Torcedores na chegada do onibus com jogadores do Flamengo ao aeroporto Galeao I Foto: Allan Carvalho;AGIF

Os jornais esportivos da Argentina repercutiram a despedida da torcida do Flamengo aos jogadores antes da viagem rumo a Lima, para a disputa da decisão da Libertadores, contra o River Plate. Em sua rede social, o "TyC Sports" classificou a festa dos flamenguistas como "loucura". 

O "Olé", um dos maiores jornais esportivos da Argentina, foi um pouco mais contido e definiu a festa dos torcedores flamenguistas como "uma multidão" que foi se despedir do Flamengo.

Na publicação, o diário destacou os milhares de torcedores presentes no Ninho do Urubu, entre eles o mini Gabigol, os sósias de Jorge Jesus e até o Mickey vermelho e preto.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Rubro-Negro encara o River neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela grande final da Libertadores. Em caso de empate no tempo normal, o duelo irá para a prorrogação e, se necessário, para a disputa de penalidades máximas.

Comentários