Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal coloca o jovem-lateral esquerdo Ramon, do Flamengo, na mira do Benfica

'A Bola', de Portugal, afirmou que o clube está monitorando a situação do jogador de 19 anos

Ramon atuou pelos profissionais no início do Campeonato Carioca deste ano
Ramon atuou pelos profissionais no início do Campeonato Carioca deste ano (Ramon atuou pelos profissionais no início do Campeonato Carioca deste ano)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo precisa se proteger diante do interesse do Benfica em uma de suas principais promessas, o jovem lateral-esquerdo Ramon Ramos. Pelo menos é o que afirma o jornal 'A Bola', de Portugal, que relata o monitoramento da instituição sobre o jogador de 19 anos.

De acordo com a publicação, o clube português já reúne informações sobre o atleta, um 'garoto de valor do time comandado por Jorge Jesus'. Hoje, Ramon é a terceira opção do treinador na lateral esquerda, atrás do titular absoluto Filipe Luís e do reserva 'de luxo', Renê.

No início desta temporada, o jovem fez parte do grupo que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, uma vez que os profissionais ainda estavam de férias no começo da competição. Ele atuou em quatro partidas da Taça Guanabara, nos jogos contra Volta Redonda, Macaé, Fluminense e Vasco.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas