Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal diz que Benfica pode oferecer R$ 230 milhões por Gerson e Bruno Henrique

Português 'O Jogo' diz que clube deve esticar a corda na proposta pelos dois titulares absolutos do Rubro-Negro carioca; empecilho seria forma de pagamento aos cariocas

Gerson e Bruno Henrique comemoram gol do atacante contra o Bahia, pelo Brasileirão 2019
Gerson e Bruno Henrique comemoram gol do atacante contra o Bahia, pelo Brasileirão 2019 (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, o Benfica não vai medir esforços para levar embora mais nomes do Flamengo. Isso porque, de acordo com o jornal português 'O Jogo', o clube deve oferecer 40 milhões de euros (cerca de R$ 236 milhões na cotação atual) por Gerson e Bruno Henrique.

Ainda segundo a publicação, o grande empecilho para a negociação acontecer seria a forma de pagamento, já que os encarnados desejam parcelar o pagamento de tal quantia, coisa que desagrada a diretoria flamenguista.

Recentemente, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, declarou que dificilmente venderia jogadores, principalmente ao Benfica. O dirigente afirmou que era mais fácil negociar atletas com o Porto ou o Sporting, rivais benfiquistas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao som de muito samba, jogadores e funcionários do Flamengo se despedem de Jorge Jesus

Mais Vistas