Futebol Brasileiro

Jornal diz que esposa de Yaya Touré foi determinante no 'não' ao Botafogo

'Daily Mirror', da Inglaterra, afirma que mulher do craque marfinense, Gineba Touré, não gosta do 'estilo de vida dos brasileiros'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Yaya Touré durante apresentação no futebol chinês, em 2019(Via Getty Images)

Yaya Touré durante apresentação no futebol chinês, em 2019 | Via Getty Images

Recentemente, uma novela encheu da expectativa o futebol brasileiro: a negociação entre Botafogo e Yaya Touré. O marfinense ficou muito perto de um acerto com o Alvinegro, mas acabou recuando no final da negociação. E, de acordo com o 'Daily Mirror', sua esposa foi o ponto chave na recusa do volante.

Segundo o jornal inglês, a mulher do craque de 36 anos, Gineba Touré, 'não gosta do estilo de vida dos brasileiros' e, por isso,  tratou com negatividade a ideia de morar no país. Constantemente, a diretoria botafoguense se manifestava durante as conversas contando dar mais tempo a Yaya para conversar com a família sobre sua decisão final.

Entre seu início no ASEC Mimosas, da Costa do Marfim, e sua experiência na China, no Qingdao Huanghai, o jogador construiu sua carreira inteira na Europa. Entre 2001 e 2018, ele atuou em clubes da Bélgica, Ucrânia, Grécia, França, Espanha e Inglaterra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Prass revela que teve propostas de Botafogo e Fluminense antes de fechar com o Vasco
Comentários