Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal espanhol coloca gigantes europeus na briga por Talles Magno

De acordo com publicação, estariam em jogo valores como 25 a 30 milhões de euros pelo jovem de 17 anos 

Talles Magno está afastado dos gramados desde fevereiro deste ano
Talles Magno está afastado dos gramados desde fevereiro deste ano - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo afastado dos gramados desde fevereiro por conta de uma lesão do quinto metatarso do pé esquerdo, Talles Magno vem sendo destaque nos noticiários esportivos espalhados pelo mundo. Desta vez, a novidade é que além de Sevilla, Bayer Leverkusen, Lazio e Benfica, outros gigantes europeus podem ter entrado na briga pela joia vascaína.

De acordo com o jornal AS, da Espanha, os nomes destes "gigantes" europeus ainda são secretos, mas sabe-se que estão em jogo valores em torno de 25 a 30 milhões de euros pela contratação de Talles Magno.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda segundo a publicação do diário espanhol, clubes como Sevilla, Lazio e Bayer Leverkusen não chegaram a descartar completamente a contratação, porém, no momento, a transferência do jogador ficou mais complicada por conta da entrada de clubes com um poder econômico maior.

Na última terça-feira (05), Talles Magno, que vai completar 18 anos no próximo mês, participou de uma entrevista no canal oficial do Vasco e falou sobre as especulações com seu nome na Europa. O jogador garantiu que seu foco no momento é em sua recuperação para poder retornar aos gramados.

Diniz diz que Paulistão não deveria ter campeão se acabasse
  • Vasco

Mais Vistas