Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal espanhol elege os cinco estrangeiros para ficar de olho no Brasileirão; veja lista

Com jogadores de Santos, Fluminense, Internacional, Palmeiras e Atlético-MG, jornal As listou os atletas de fora do Brasil que podem brilhar no Brasileirão de 2020

Meia-atacante Johnny, nascido nos Estados Unidos, é uma das joias do Internacional
Meia-atacante Johnny, nascido nos Estados Unidos, é uma das joias do Internacional - Mariana Capra/Internacional (Mariana Capra/Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

O Campeonato Brasileiro está marcado para começar neste sábado (08) e terá diversos craques para todos ficarmos de olho. Prova disso é que o jornal 'As', um dos principais da Espanha, realizou em seu site, nesta quarta (05), uma lista de estrangeiros bons de bola no país.

Foram cinco atletas escolhidos pelo periódico: Yeferson Soteldo (Santos), Alan Franco (Atlético-MG), Matías Viña (Palmeiras), Fernando Pacheco (Fluminense) e Johnny (Internacional).

 

A surpresa ficou por conta deste último. Revelado nas categorias de base do colorado, o meia-atacante de 18 anos ainda é pouco conhecido Brasil afora, mas já mostra ter muito potencial. Sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros (R$ 377 milhões, pelas cotações atuais) e ele já é convocado para as seleções de base dos Estados Unidos.

O 'As' ainda destaca a habilidade "em poucos metros de campo" de Soteldo; a "vontade de triunfar" de Pacheco - colocando como exemplo o gol de pênalti em Diego Alves na final do Carioca -; a qualidade de Viña para subir ao ataque e voltar; além do bom uso das duas pernas por parte de Franco no Atlético de Sampaoli.

Santos x Santo André: veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas