Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal espanhol rasga elogios a Marcelinho, do Palmeiras: 'Pronto para dar o salto'

Jornal 'As', da Espanha, deu detalhes das características do jovem de 17 anos, que já estreou como profissional do Alviverde pelo Brasileirão

Marcelinho tem 17 anos e já estreou pelo profissional do Palmeiras
Marcelinho tem 17 anos e já estreou pelo profissional do Palmeiras (César Greco/Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Conhecido por ter uma categoria de base forte, o Palmeiras parece que terá de se preparar para receber olhares para um de seus jogadores: Marcelinho.

Nesta terça-feira (24), o jornal 'As' fez uma análise completa e detalhada sobre a forma de atuar do atacante de 17 anos, que fez apenas duas partidas como profissional do time, ambas neste ano, com Abel Ferreira, diante de Ceará, pela Copa do Brasil, e Goiás, pelo Brasileirão.

"No terreno de jogo, Marcelinho se destaca por ser um extremo de arrancada potente, boa condução de boa e capacidade para jogar pelos dois lados do campo. É destro, mas possui habilidade suficiente para disparar de esquerda. Mede apenas 1,69m, o que dificulta a possibilidade de que ele atue como referência do ataque", escreveu.

"Apesar de sua baixa estatura, nas categorias de base do Palmeiras ele marcou muitos gols de cabeça. Sua leitura de jogo e posicionamento, unidos a um potente salto, permite que ele lute nesse tipo de ação com os defensores. No início deste ano, ele disputou a Copinha, e recentemente vinha muito bem no Brasileirão sub-20, mostrando estar pronto para dar o salto ao elenco principal", completou.

Marcelinho chegou à Academia de Futebol em 2019, para o sub-17, após passagem pelo Atlético-GO.

Mais Vistas