Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal italiano aponta Borussia como mais um na lista de interessados por Gerson

O Tottenham também estaria interessado em tirar o volante do Flamengo

Gerson passou a ser um dos principais jogadores do time do Flamengo
Gerson passou a ser um dos principais jogadores do time do Flamengo - Eurasia Sport Images (2019 Eurasia Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais destaques do Flamengo na temporada vitoriosa de 2019, Gerson tem chamado cada vez mais atenção no mercado do futebol. Peça importante do esquema de Jorge Jesus, o volante, que teve uma passagem pouco expressiva pela Europa, voltou a despertar o interesse dos europeus em 2020.

De acordo com o La Gazzetta dello Sport da Itália, outro time que ligou o radar em relação ao jogador do Flamengo foi o Borussia Dortmund. Antes dos alemães, o Tottenham também já havia sido especulado como um possível interessado no futebol de Gerson.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Porém, pelo menos neste momento, não existe nenhuma proposta oficial por Gerson. Segundo informações apuradas pela reportagem do Esporte Interativo, não existe nada além de interesses e especulações pelo jogador de 22 anos.

Formado pelas categorias de base do rival Fluminense, Gerson foi anunciado pelo Flamengo no dia 12 de julho de 2019. Até então, o volante atuou em 45 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Mais Vistas