Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

José Cifuentes desembarca em Belo Horizonte para reforçar o Cruzeiro

Volante chega a capital mineira para assinar com a Raposa por empréstimo até o fim de 2024

José Cifuentes pelo Rangers, da Escócia
José Cifuentes pelo Rangers, da Escócia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O volante José Cifuentes chegou nesta quinta-feira (15) a Belo Horizonte para assinar por empréstimo com o Cruzeiro até o fim de 2024. O jogador estava no Rangers, da Escócia, e falou em ganhar títtulos pela Raposa.

Quero ajudar a equipe e espero ganhar troféus aqui."

O meio de campo da seleção equatoriana está na capital mineira para fazer exames médicos e oficializar a sua chegada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta de 24 anos de idade teria recusado duas propostas do futebol europeu para chegar ao clube celeste e ganhar mais oportunidades.

Creio que esta é uma decisão que tomei em conjunto com a minha esposa e é o melhor ter vindo para cá. Espero fazer as coisas muito bem e ajudar a equipe a cumprir os objetivos.

Revelado pela Universidad Católica, do Equador, Ciuentes se destacou atuando pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos, antes de ser comprado pelo Rangers. No clube britânico, porém, foram apenas 20 partidas, sem gols marcados e duas assistências registradas. Ele ainda defendeu a camisa da seleção do Equador na Copa do Mundo de 2022, tendo entrado em campo duas vezes, contra Qatar e Senegal.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas