Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

José Luís Moreira, VP de futebol do Vasco, promete contratações para o Brasileirão

Dirigente concedeu entrevista após a vitória de 2 a 1 do Vasco em jogo-treino sobre o Volta Redonda 

José Luís Moreira garantiu contratações no Vasco para a disputa do Brasileirão
José Luís Moreira garantiu contratações no Vasco para a disputa do Brasileirão (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Por Redação do Esporte Interativo

Segundo o vide-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, a torcida cruz-maltina pode ficar tranquila para o Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, terão novidades no elenco para a disputa da competição.

"Vai ter novidade, sim. Manda eles (torcedores) terem paciência, a gente está trabalhando e não está parado. Não costumo falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer. As dificuldades são grandes, mas não vamos deixar de trazer o que a gente precisa. Vamos procurar atender ao treinador da melhor maneira possível. Já já vamos ter novidades. Estamos fazendo um esforço para podermos ter um grande Brasileiro", afirmou José Luís em entrevista à Vasco TV após a vitóra de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, em jogo-treino no último sábado (01).

Apesar de ter confirmado que contratações estão perto de serem concretizadas, o dirigente não deu muitos detalhes sobre nomes e em que estágio estão as negociações. O Vasco faz sua estreia no Brasileirão no próximo domingo (09), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

  • Vasco

Mais Vistas