Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juanfran fala sobre futebol brasileiro: 'Todos parecidos com o Neymar'

Jogador ainda cita adaptação ao futebol brasileiro e chegada de João Felix ao Atlético de Madrid; Juanfran foi contratação destaque do São Paulo na temporada

Juanfran se surpreendeu com a velocidade do futebol brasileiro
Juanfran se surpreendeu com a velocidade do futebol brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Juanfran parece estar bem adaptado ao Brasil, ao futebol brasileiro e ao São Paulo. Em entrevista à 'Rádio COPE', da Espanha, o lateral comentou sobre a velocidade dos jogadores do país.

A maioria das equipes têm jogadores muito bons na frente. Todos os que passam pelo meu lado são os mais rápidos, são todos muito parecidos com o Neymar. Cada jogo é uma aventura.

Juanfran foi uma das contratações de destaque do São Paulo em 2019, que ainda trouxe Daniel Alves, Hernanes e Pato. No clube, já são nove partidas como titular e desafios contra equipes de alta qualidade do futebol brasileiro.

Além disso, o lateral do São Paulo também comentou sobre a chegada de João Félix ao Atlético de Madrid.

Não o conheço, mas me falaram muito bem dele. Para ser um jogador importante no Atlético de Madrid, tem que dar um pouco mais. Quando um jogador que vem para ser importante, temos que apoiar. O Mister vai tirar o melhor dele, estou convencido.

Você vê João Félix em campo na próxima terça (22) no jogão entre Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, a partir de 12h55 (horário de Brasília), ao vivo e exclusivo, na TNT, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

  • SÃO PAULO

Mais Vistas