Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juanfran rasga elogios a Fernando Diniz e o compara com Simeone

Lateral-direito do São Paulo, Juanfran atuou pelo Atlético de Madrid por muitos anos 
 

Por Redação do Esporte Interativo

Existem muitas pessoas que comparam o estilo de Fernando Diniz com o praticado por muitos treinadores europeus. No entanto, chama mais atenção quando quem faz essa comparação é um próprio jogador que atuou nos dois cenários.

Juanfran, que foi jogador do Atlético de Madrid entre 2011 e 2019, foi treinado por muito tempo por Diego Simeone. A comparação do comandante antigo com o atual, para ele, é inevitável. A entrevista foi ao programa "Alô, Tricolor", produzido pelo próprio São Paulo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ele tem conceitos muito bons, não só ofensivos, mas defensivos. Venho de um dos melhores do mundo, a nível defensivo, o Simeone, e Fernando valoriza muito o trabalho defensivo de Simeone. Estou aprendendo coisas que não imaginava que aprenderia aos 35 anos."

Na entrevista, Juanfran foi perguntado ainda uma curiosidade sobre a própria vida: qual filme ele mais gosta de assistir. A resposta foi curiosa e bastante engraçada.

"Como se diz “Regreso Al Futuro”? “Back to the Future”? É um dos filmes favoritos da minha vida. Eu sei todos os diálogos, comprei os carros dos três filmes (de brinquedo), que são diferentes."

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas