Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jucilei, do São Paulo, fala sobre negociação frustrada com o Vasco

"A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer", disse o jogador, que retorna ao São Paulo

Jucilei não vai mais para o Vasco
Jucilei não vai mais para o Vasco - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Jucilei, do São Paulo, esteve muito próximo de um acerto com o Vasco, mas, devido ao alto salário, o clube Cruz-maltino desistiu da contratação. Por conta disso, em entrevista ao jornal O Dia, o volante soltou o verbo sobre a negociação:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa", esbravejou Jucilei.

Mesmo com a negicação falha, Jucieli não deve voltar ao plantel do São Paulo e diz que espera novas propostas: "A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer."

Mais Vistas