Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jucilei rescinde com o São Paulo e está livre para acertar com qualquer clube

O volante Jucilei, que chegou a ter uma negociação fracassada com o Vasco, rescindiu seu contrato com o São Paulo; atleta fez apenas 11 jogos pelo Tricolor em 2019

Jucilei disputou 106 jogos e marcou um gol com a camisa do São Paulo
Jucilei disputou 106 jogos e marcou um gol com a camisa do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Ana Paula Cerveira

O volante Jucilei não faz mais parte do elenco do São Paulo. O atleta acertou sua rescisão contratual com o Tricolor nesta quarta-feira (05). A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Jucilei chegou a negociar uma transferência com o Vasco que fracassou. O jogador chegou ao São Paulo no início de 2017 vindo do Shandong Luneng, da China, e foi titular nas duas primeiras temporadas.

Em 2019, porém, a situação de Jucilei mudou. O atleta chegou a ser afastado por Cuca e ficou mais de cinco meses sem jogar. Reintegrado por Fernando Diniz, chegou a disputar quatro partidas na reta final do Brasileirão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No total, Jucilei atuou em 106 jogos com a camisa do São Paulo, sendo apenas 11 na última temporada. Nos três anos pelo Tricolor, o volante marcou apenas um gol, diante do Fluminense, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2017.

Mais Vistas