Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juntos, Grêmio e Inter lançam campanhas para criação de 80 novos leitos em UTI

'Gre-Nal mais importante da história': clubes vão ajudar a estruturar leitos da Santa Casa de Porto Alegre para o tratamento do novo coronavírus

'O Gre-Nal mais importante da história', divulgaram Grêmio e Internacional
'O Gre-Nal mais importante da história', divulgaram Grêmio e Internacional (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta segunda-feira (06), os arquirrivais Grêmio e Internacional se uniram em prol da solidariedade. Em uma ação intitulada de 'Gre-Nal mais importante da história', os clubes anunciaram apoio ao projeto da Santa Casa de Porto Alegre, de estruturação de 80 novos leitos de UTI para tratamento de pacientes da Covid-19.

O 'Gre-Nal Mais Importante da História' será, essencialmente, uma campanha digital, com ações dirigidas a todas as redes sociais, tanto da Santa Casa quanto, principalmente, das instituições. O projeto-alvo da campanha está estimado em R$ 32,4 milhões.

A partir de agora, a bola vai rolar para O Grenal Mais Importante da História. Um jogo diferente, em que todos vão ganhar, em que a sociedade gaúcha sairá vencedora, também na certeza de que duas das maiores paixões dos gaúchos – Grêmio e Inter – estão jogando juntos pela saúde. E integrados à Santa Casa de Porto Alegre.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira abaixo as palavras dos presidentes de Grêmio e Inter, respectivamente:

Romildo Bolzan: "É essencial que possamos nos unir, recorrer à força das marcas de Grêmio e Inter, das torcidas sempre muito engajadas, especialmente agora com a possibilidade de poder auxiliar no enfrentamento da Covid-19".

Marcelo Medeiros: "Este é um momento em que colorados e gremistas têm apenas um adversário, o coronavírus. É hora de união e solidariedade. Juntos, vamos auxiliar a Santa Casa e o nosso Estado a estarem ainda mais preparados para enfrentar a pandemia".

Argel desabafa sobre vida 'cigana' de técnico de futebol: 'Desgastante'

Mais Vistas