Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kannemann é expulso e perderá jogo de ida das oitavas de final

Zagueiro recebeu segundo amarelo nos minutos finais contra o América de Cali e vai desfalcar o Grêmio no primeiro jogo das oitavas da Libertadores

Kannemann recebeu o segundo amarelo e acabou expulso no finalzinho do jogo
Kannemann recebeu o segundo amarelo e acabou expulso no finalzinho do jogo (Diego Vara/Pool/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar de garantir a liderança do grupo E da Copa Libertadores, o Grêmio teve uma péssima notícia na noite desta quinta-feira (22). O zagueiro Walter Kannemann foi expulso no duelo contra o América de Cali e perderá o jogo de ida das oitavas de final.

A expulsão ocorreu nos minutos finais do duelo na Arena do Grêmio, quando o defensor argentino, que já tinha cartão amarelo, se estranhou com Cabrera e acabou expulso de campo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Desta forma, o Grêmio não poderá contar com Kannemann, titular absoluto ao lado de Pedro Geromel no duelo das oitavas de final. A tendência é que David Braz ou Paulo Miranda entrem na vaga.

O adversário do Grêmio nas oitavas de final será definido nesta sexta-feira (23), quando a Conmebol realizará o sorteio para o chaveamento dos mata-matas da competição. Classificado como líder, o Grêmio poderá ter pela o segundo colocado de qualquer chave da primeira fase.

Mais Vistas