Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kannemann não descarta transferência para o Boca Juniors: 'Nunca se sabe'

Zagueiro do Grêmio revelou que aceitaria conversar com Riquelme, vice-presidente do clube argentino

Kannemann está no Grêmio desde 2016 I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Kannemann está no Grêmio desde 2016 I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Boca Juniors está de olho no mercado e pretende se reforçar para a próxima temporada com um dos destaques do Grêmio. O zagueiro Walter Kanneman desperta o interesse do clube argentino e, em entrevista ao 'Crack Deportivo', da Argentina, o jogador revelou que não descarta uma possível transferência no futuro, apesar de estar feliz no Tricolor. O atleta também afirmou que aceitaria conversar com Riquelme, atual vice-presidente do Boca.

Hoje estou feliz no Brasil, você deve ver o futuro, nunca se sabe, é tudo muito dinâmico. Gostaria de voltar em algum momento, pretendo voltar a morar na Argentina”.

“Eu sabia que perguntariam do Boca em algum momento, mas isso não significa que me levarão. Por que eu não escutaria Riquelme? Não é um compromisso responder, primeiro eu o atenderei porque ele é Riquelme e todo mundo sabe o que ele quer dizer com isso. Depois teremos que ver o resto”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kanneman está no Grêmio desde julho de 2016 e tem contrato com o clube gaúcho até o fim de 2022. Desde 2016, o defensor de 29 anos já atuou em 166 partidas pelo Tricolor e marcou quatro gols, além de ter conquistado uma Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e dois Campeonatos Gaúchos (2018 e 2019).

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas