Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kashima Antlers anuncia oficialmente a contratação de Antônio Carlos Zago

Treinador já havia aceitado a proposta do Kashima Antlers, do Japão, mas a exigência do Red Bull Bragantino em relação ao pagamento da multa impedia a oficialização do acordo

Antonio Carlos Zago foi campeão da Série B com o Red Bull Bragantino
Antonio Carlos Zago foi campeão da Série B com o Red Bull Bragantino - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Agora é oficial. Antônio Carlos Zago assinou contrato e assumirá o comando do Kashima Antlers, do Japão, em 2020. A demora no anúncio do acordo se deu por questões contratuais do treinador com o Red Bull Bragantino, sua antiga equipe.

Zago já havia aceitado a proposta do Kashima, porém o Braga não abriu mão de receber a multa pela rescisão do treinador, o que impedia a assinatura de contrato com os japoneses.

Estou feliz por estar de volta ao Japão. É um desafio muito importante", disse Zago em entrevista ao site oficial do Kashima Antlers.

Antônio Carlos Zago estava no comando do Red Bull Bragantino desde abril, quando as duas equipes (Red Bull Brasil e Bragantino) se fundiram. No comando do Massa Bruta, o treinador conquistou a Série B de 2019.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Gols de Haland contra o Genk

Mais Vistas