Futebol Brasileiro

Keno revela motivo da escolha pelo Atlético e coloca clube na briga pelo Brasileirão

Atacante disse ainda que não está na forma física ideal, mas se garante no um contra um

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Keno revela motivo da escolha pelo Atlético e coloca clube na briga pelo Brasileirão(Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

Keno revela motivo da escolha pelo Atlético e coloca clube na briga pelo Brasileirão | Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Keno finalmente foi apresentado no Atlético Mineiro. Nesta sexta-feira (10), o atacante falou em entrevista à 'TV Galo' sobre os motivos que o fizeram escolher o Galo e colocou o clube mineiro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador revelou que a proximidade com a família e o dirigente Alexandre Mattos foram primordiais para seu retorno ao Brasil e escolha pelo Atlético.

"Quando eu cheguei em Salvador tive conversa com minha família, como eu estava dois anos fora eu pretendi ficar no Brasil. (...) Pretendi vir para o Galo também pela confiança do Alexandre Mattos, teve a ligação para mim, eu trabalhei com ele no Palmeiras, é um cara muito legal, e falou que ia ter um projeto muito bom, me passou os projetos, fiquei muito feliz e optei vir para o Atlético."

Keno elogiou ainda o elenco atleticano e colocou o time mineiro na briga pelo Brasileirão.

"O elenco está se montando muito forte pelas contratações. Fico feliz de estar nesse grupo, pois vamos brigar com muitos times grandes para ser campeão brasileiro este ano."

O atacante se mostrou confiante em falar das suas qualidades e afirmou que se garante no um contra um.

"Meu um contra um, eu me garanto muito, porque eu treino bastante nisso, minha finalização, minha arrancada, pretendo dar sempre meu melhor."

 
'Sensação de ter sido prejudicado', diz Michel sobre queda na Liberta de 2016
Comentários