Futebol Brasileiro

Kleber Gladiador revela chateação com comportamento de Felipão

Kleber contou que, quando estava no Palmeiras, não concordava com algumas atitudes de Felipão, ex-técnico alviverde

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Kleber revelou descontentamento com atitudes de Felipão(Reprodução internet)

Kleber revelou descontentamento com atitudes de Felipão | Reprodução internet

Em entrevista a Luciano Calheiros, da 'FOX Sports', o atacante Kleber Gladiador revelou que discordava de algumas declarações do técnico Felipão quando ainda estava no Palmeiras.

De acordo com o jogador, ele não concordou com o treinador nas críticas a Ricardo Bueno, nem com o desentendimento que Luis Felipe Scolari teve com Lincoln, ex-meia alviverde.

Via coisas acontecerem no dia a dia e discordava. Nunca vi um treinador falar na frente do jogador que pediu fulano e trouxeram o cara. Imagina eu ouvindo isso? Se eu escuto isso, ou eu peço para ir embora ou não tenho mais ambiente para lidar com essa situação", afirmou Kleber.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre o desentendimento com Lincoln, o atacante disse que durante um jogo em Barueri, ele foi substituído, e um torcedor pedia o meia no time. "O Felipão respondeu: 'Quanto mais você pedir, eu não coloco. Ele vai ficar sentado aqui'. O Lincoln falou para o torcedor: 'Para de pedir'. Eu olho hoje e vejo: ‘Que bagunça’. Me deixou chateado, é o jeito dele, mas não consigo ver dessa forma. Isso não vai beneficiar o time", finalizou.

Hoje, Kleber atua pelo Austin Bold, do Texas. Chegou ao clube em 2018 e já esteve presente em 29 jogos, com 12 gols marcados.

 
Fernando Prass diz que não sabe 'se tem tamanho' para um jogo de despedida no Palmeiras
Comentários