Futebol Brasileiro

LDU anuncia contratação de Sornoza; Corinthians oficializa vendas de Júnior Urso e Clayson

O meio-campista Sornoza foi anunciado pela LDU, do Equador, enquanto o próprio Corinthians falou sobre as saídas de Júnior Urso e Clayson; nesta segunda (06), Timão também anunciou que Ralf, Jadson e Renê Júnior não fazem parte dos planos para 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sornoza foi oficializado como novo reforço da LDU para 2020(Getty Images)

Sornoza foi oficializado como novo reforço da LDU para 2020 | Getty Images

O Corinthians passa por uma grande reformulação de elenco para 2020. A LDU, do Equador, anunciou nesta segunda (06) a contratação de Sornoza por empréstimo de um ano com opção de compra.

Além do jogador equatoriano, o Timão também oficializou as vendas de Clayson, para o Bahia, e Júnior Urso, para o Orlando City, dos Estados Unidos. Sobre o atacante, o Alvinegro informou que manteve 20% dos direitos econômicos, enquanto do meio-campista o Corinthians cedeu a totalidade para o clube estadunidense.

Além dos três, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves também anunciou, nesta segunda (06), em coletiva de imprensa, que o Timão não conta com Ralf, Jadson e Renê Júnior nos planos para 2020, liberando os jogadores da reapresentação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários