Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

LDU x São Paulo: Daniel Alves manda recado a críticos em rede social antes de jogo pela Libertadores

Daniel Alves foi muito criticado por torcedores do São Paulo após aparecer em um vídeo batucando um instrumento musical e em uma aglomeração durante o processo de recuperação por uma fratura no braço; Tricolor tem jogo decisivo nesta terça-feira (22), pela Libertadores

Daniel Alves está se recuperando de fratura sofrida no braço
Daniel Alves está se recuperando de fratura sofrida no braço - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Daniel Alves mais uma vez foi às redes sociais e mandou um recado antes do jogo entre São Paulo e LDU, pela quarta rodada da Libertadores, nesta terça-feira (22).

"Que seja um grande dia pra nós que de verdade queremos mudar a história desse clube! Esse é o único respeito que eu posso afirmar, o resto pra mim será só resto", escreveu.

Daniel Alves foi muito criticado por parte da torcida do São Paulo após aparecer em um vídeo nas redes sociais batucando um instrumento musical e em uma aglomeração durante o processo de recuperação por uma fratura no braço.

O jogo desta terça (22) é decisivo para as pretensões do Tricolor na Libertadores. A equipe enfrenta a LDU, às 21h30 (de Brasília), e precisará de uma vitória para ficar em posição mais confortável para buscar a classificação para as oitavas de final.

Biton recebe lindo lançamento, toca por cobertura e faz golaço para o Maccabi Tel-Aviv

Mais Vistas