Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Landim comenta sobre renovação com Jorge Jesus: 'Ele é o Messi dos técnicos'

Presidente do Flamengo afirmou que o clube não tem como arcar alta pedida salarial do Mister

Jorge Jesus e Flamengo não chegaram a acordo sobre renovação I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus e Flamengo não chegaram a acordo sobre renovação I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Flamengo e Jorge Jesus ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato do técnico, mas Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, não esconde a vontade de estender o vínculo, que termina no fim de maio.

Porém, o dirigente afirmou, em entrevista à "Fox Sports", que o clube não tem condições de arcar com a pedida salarial do Mister, e que ele é quase o "Messi entre os treinadores" atualmente.

"Infelizmente, o Flamengo não tem (esse dinheiro) para pagá-lo. Mas, para mim, ele é quase um Messi entre os treinadores de futebol do mundo. Quanto vale o Messi? O Messi, segundo eu vi, ganha 55 milhões de euros líquidos por ano, o que dá, com os altos custos sociais da Espanha, muito mais do que isso. O Flamengo gostaria de ter o Messi? Adoraria, mas não tem condições".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Landim também destacou que Jorge Jesus vale muito, mas que vai precisar se adaptar financeiramente ao Flamengo para continuar no cargo.

"Eu considero o Jesus um dos maiores técnicos do mundo, e, consequentemente, acho que ele vale muito dinheiro, sim. O problema é saber se o Flamengo tem condições de poder pagar o que ele quer receber. E ele entendeu que, para ele ficar no Flamengo, terá que se adaptar à capacidade de pegamento do Flamengo. Mas dizer se ele vale ou não vale, eu acho que ele vale todo o dinheiro do mundo!".

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas