Futebol Brasileiro

Lateral do San Lorenzo afirma que está próximo de fechar com o Palmeiras

O lateral direito Andrés Herrera, de 21 anos, afirmou à rádio Sudamericana, na Argentina, que o Palmeiras disputa com Flamengo e Spartak Moscou, mas que o Verdão está na frente na disputa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés Herrera tem multa rescisória de 20 milhões de euros(Getty Images)

Andrés Herrera tem multa rescisória de 20 milhões de euros | Getty Images

O Palmeiras está próximo de acertar com um reforço para a lateral direita. Andrés Herrera, do San Lorenzo, confirmou à rádio Sudamericana, da Argentina, que o Verdão está na frente na disputa por sua contratação, que envolve o Flamengo e o Spartak Moscou, da Rússia.

"Pelo que o meu representante me disse, sei que o Palmeiras é quem está mais próximo. Creio que, por 4 milhões ou 5 milhões de dólares (R$ 26,7 milhões), o San Lorenzo me deixaria ir. Sei que ligaram do Spartak Moscou para o meu representante e, há alguns dias, ele me escreveu dizendo que havia interesse de Palmeiras e Flamengo. Mas tenho que ficar calmo. Se eu sair, tudo bem. Caso contrário, vou continuar trabalhando", analisou.

O Esporte Interativo adiantou o interesse do Verdão no jogador e revelou a concorrência com os outras equipes. A multa rescisória do atleta é de cerca de 20 milhões de dólares - 106 milhões de reais pela cotação atual. Andrés Herrera tem 21 anos e está no time principal desde a temporada 2018/19. Pelo San Lorenzo, já disputou 32 partidas.

 
Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa
Comentários