Futebol Brasileiro

Leco garante que 'ninguém falou sobre Cavani no São Paulo'

Presidente do Tricolor negou boatos sobre Cavani

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Leco diz que "ninguém falou sobre Cavani no São Paulo(Franck Fife/AFP)

Leco diz que "ninguém falou sobre Cavani no São Paulo | Franck Fife/AFP

Nos últimos dias, o torcedor são-paulino vive pensando em Cavani com a camisa do São Paulo. Isso porque Lugano, diretor do clube, disse que se o atacante uruguaio do PSG quiser voltar para a América do Sul, o São Paulo estará à frente de outros clubes por conta da amizade entre os dois.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por outro lado, o presidente do Tricolor, Leco, garantiu que não tem nenhuma conversa entre o clube paulista e o jogador: "Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido", disse ao 'Blog do PVC'. 

Além disso, o mandatário ainda explicou que a alta do dólar é um impeditivo para a contratação: "Um problema a ser tratado no caso de qualquer negociação é o valor atual do dólar, que fechou ontem a R$ 5,186. Os contratos feitos com jogadores estrangeiros normalmente têm a cotação do dólar como indexador. Questionado se seria uma loucura contratar alguém na Europa indexando o valor a R$ 5, Leco disse: "Você não está louco e eu também não."

Porém, o presidente garante que Cavani é um grande jogador e por um preço "acessível", o São Paulo pode ir atrás da contratação: "É claro que, se um grande jogador quiser jogar no São Paulo a um preço acessível, sempre se vai pensar."

 
Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City
Comentários