Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Leco polemiza sobre torcida do São Paulo e garante Diniz em 2020

Após ouvir vaias contra ele, Leco garantiu que protestos são encomendados e ainda garantiu que Fernando Diniz fica no São Paulo em 2020

Leco garantiu Diniz no São Paulo em 2020
Leco garantiu Diniz no São Paulo em 2020 - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite da última quarta-feira (20), o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi alvo de protestos quando apareceu no ginásio do Pinheiros, time que jogou contra o Tricolor pelo NBB. O mandatário foi muito vaiado pelos torcedores tricolores. Além disso, Leco disse, para o 'ESPN.com.br', que foram "protestos encomendados".

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta", declarou Leco.

Voltando para o lado do futebol, o presidente garantiu que está muito feliz com Fernando Diniz e que ele será o técnico do São Paulo para a temporada de 2020. Leco também falou sobre a seca do São Paulo e como isso afeta a torcida em relação aos presidentes do clube.

"Futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito", explicou.

Até o momento, Fernando Diniz tem 12 jogos no São Paulo, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Por conta desses números, o treinador não é muito comemorado pela torcida Tricolor.

No entanto, Alexandre Preatzel informou no 'De Placa' o interesse do São Paulo por Jorge Sampaoli, do Santos:

São Paulo tem interesse em contratar Jorge Sampaoli, do Santos

Mais Vistas