Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Leila Pereira fala sobre Libertadores e Mundial: 'Promessa é dívida'

Em entrevista ao "UOL", a conselheira ainda falou que nao se vê saindo do clube e quer conquistar os dois tão sonhados títulos: Libertadores e Mundial 

Leila Pereira lançou na última semana sua candidatura à reeleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras
Leila Pereira lançou na última semana sua candidatura à reeleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde 2015 patrocinando o Palmeiras com a Crefisa, Leila Pereira, conselheira do clube, viu o Verdão conquistar importantes títulos: dois Campeonatos Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista. Na ultima semana, Leila divulgou sua reeleição para o Conselho Deliberativo do clube, que acontece em fevereiro de 2021.

Em entrevista ao "UOL", a conselheira falou sobre uma possível sucessão ao cargo de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras já há dois mandatos, embora, no momento, se preocupe com a reeleição para o Conselho primeiro.

“Falam comigo, o torcedor fala muito. Óbvio que seria uma honra se fosse escolhida pela situação. Todos sabem que eu sou ligada à situação, uma honra grande, não tenha dúvida. Seria o ápice da minha carreira, da minha trajetória, da minha vida, conseguir ser presidente do Palmeiras”, disse.

Além disso, Leila também comentou sobre as duas grandes metas da torcida palmeirense: ganhar a Libertadores e o Mundial. Ela não só declarou que vai lutar por isso, como também prometeu essa conquista "nem que tenha que entrar em campo".

"Temos todos os títulos nacionais (desde 2015), falta agora uma Libertadores e o Mundial, mas chegaremos lá. Falta um pouco mais de trabalho, um pouco mais de paciência, mas eu sou determinada. Seremos campeões das Américas. Promessa é dívida, nem que eu tenha de entrar em campo. É um objetivo que eu tenho e vou trabalhar para isso”, afirmou.

Em cinco anos de Palmeiras, a empresária não se vê saindo do clube. Ela diz ter descoberto o seu lugar.

"Não saio mais do Palmeiras. Descobri meu lugar. Vou passar o resto da vida no Palmeiras, trabalhando, não sei no futuro", declarou.

Mais Vistas