Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Leila fala em 2020 'brilhante' e faz pedido à torcida: 'Para de reclamar'

Presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras divulgou vídeo em suas redes sociais projetando o ano de 2020 para o Verdão

Leila Pereira é conselheira do Palmeiras desde 2017
Leila Pereira é conselheira do Palmeiras desde 2017 - Cesar Greco/Agência Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Presidente da Crefisa/FAM e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira divulgou em suas redes sociais um vídeo projetando um ano 'brilhante' para o Verdão em 2020 e fazendo um pedido aos torcedores alviverdes.

Vamos caminhando, gente. Para de reclamar. Vamos tocar a bola para a frente. Tenho certeza absoluta que, no ano que vem, a vida vai ser outra. O pessoal reclama de qualquer jeito, não é? Vamos parar com isso. Tenho certeza que vamos ter um ano brilhante. Estamos trabalhando. Todos nós. Vocês também, torcedores. A grande força que nosso time tem vem dos nossos milhões de torcedores".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nesta temporada, a torcida palmeirense terminou o ano protestando contra o time, que não venceu nenhuma competição no ano. A previsão do Verdão, no entanto, projeta repetir o cenário de 2019, chegando nas semifinais do Paulista, quartas da Copa do Brasil e da Libertadores, além de ficar no G4 do Brasileirão.

Até o momento, a única contratação oficializada pelo Palmeiras para a temporada de 2020 foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. Por outro lado, já deixaram a equipe Fernando Prass (fim de contrato), Miguel Borja (emprestado ao Junior Barranquilla) e Artur (vendido ao Red Bull Bragantino), que voltava de empréstimo junto ao Bahia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Felipe Melo revela conversa com Luxemburgo em 2010

Mais Vistas