Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Léo Moura fala sobre saída de Rafinha do Flamengo: 'No lugar dele, dificilmente sairia'

Atual lateral do Botafogo-PB fez uma rápida comparação de sua trajetória com a de Rafinha no Flamengo

Léo Moura é o 7º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Flamengo (519 jogos) I Foto: Alexandre Vidal
Léo Moura é o 7º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Flamengo (519 jogos) I Foto: Alexandre Vidal

Por Redação do Esporte Interativo

A saída de Rafinha do Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia, pegou muita gente de surpresa, inclusive alguns ex-jogadores do clube. Companheiro de posição, Leonardo Moura, que jogou 519 jogos com a camisa rubro-negra, afirmou em entrevista ao 'O Globo' que, se estivesse no lugar de Rafinha, não optaria por sair nem por questões financeiras.

Se eu estivesse no lugar dele (Rafinha), dificilmente sairia".

"Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida".

Atual lateral direito do Botafogo-PB, Léo Moura é o 7º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Flamengo. O atleta fez uma rápida comparação de sua trajetória com a de Rafinha, e deu a entender que também poderia ter dado certo se estivesse na equipe.

Se eu tô nesse time de hoje aí, vou te falar…"

"Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo", finalizou Léo Moura.

Rafinha chora muito em coletiva de despedida do Flamengo: 'É um até logo'

Mais Vistas