Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Léo Pereira aparece no CT e realiza primeiras atividades no Flamengo

Recém-contratado, zagueiro de 23 anos foi à academia e realizou testes clínicos e de equilíbrio

Léo Pereira se apresentou para primeiras atividades na academia rubro-negra
Léo Pereira se apresentou para primeiras atividades na academia rubro-negra - Marcelo Cortes/CRF (Marcelo Cortes/CRF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo vai aos poucos tendo seu elenco completo para a disputa da temporada de 2020. Nesta quinta-feira (30), foi a vez de Léo Pereira aparecer no Centro de Treinamento da Gávea e realizar os primeiros exames.

O zagueiro de 23 anos, que foi contratado na última terça (28) do Athletico Paranaense, fez testes clínicos e de equilíbrio ao lado dos fisiologistas e médicos flamenguistas. Depois, trabalhou dentro da academia do clube.

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo por 7 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões pelas cotações atuais) e terá contrato até dezembro de 2024.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ele chega para substituir Pablo Marí, que foi por empréstimo ao Arsenal, da Inglaterra, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), com opção de compra ao fim do vínculo.

Pereira disputará posição com Rodrigo Caio, titular durante 2019, e Gustavo Henrique, que recentemente desembarcou do Santos.

Mais Vistas