Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Léo Santos deve renovar com o Corinthians até 2023

O Corinthians deve assinar uma renovação de contrato com o zagueiro Léo Santos, que esteve emprestado ao Fluminense nesta temporada, onde participou de seis jogos

No total, com a camisa do Corinthians, Léo Santos tem 35 jogos e um gol marcado
No total, com a camisa do Corinthians, Léo Santos tem 35 jogos e um gol marcado - Ag. Corinthians (Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Léo Santos deve renovar seu contrato com o Corinthians até o final de 2023. A informação é do 'Globo Esporte'. O interesse do Timão em assinar um novo vínculo com o atleta seria um pedido de Tiago Nunes, que espera contar com o jogador na próxima temporada.

Léo Santos estreou como profissional em 2016, contra o Figueirense. O atleta participou da campanha do título do Brasileirão de 2017 e, em 2018, teve seu ano com mais oportunidades, atuando em 28 partidas. Para 2019, porém, fora dos planos do então treinador Fabio Carille, Léo Santos foi emprestado ao Fluminense, onde atuou em seis partidas antes de se lesionar.

Com uma tendinite patelar no joelho, Léo Santos teve de passar por uma cirurgia e teve seu contrato de empréstimo com o Flu encerrado de forma amigável. De volta ao Timão, onde tem contrato válido até 2020, seu futuro era incerto até o acerto de Tiago Nunes, que espera contar com o jogador.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

No total, com a camisa do Corinthians, o zagueiro tem 35 jogos e um gol marcado. Na disputa por uma posição em 2020, Léo Santos deve concorrer com Gil, Bruno Méndez, Marllon e João Victor. O Timão também busca reforços no mercado, como Rhodolfo, atualmente no Flamengo.

Mais Vistas