Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lisca revela que outros clubes pagaram para que o Fluminense rebaixasse o Inter em 2016

O treinador do Colorado na época ainda deu detalhes dos bastidores naquele ano 

Lisca chegou ao Internacional em 2016 faltando três rodadas para o fim do Brasileirão
Lisca chegou ao Internacional em 2016 faltando três rodadas para o fim do Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Treinador do Internacional em 2016, Lisca falou pela primeira vez sobre os bastidores do ano em que o Colorado acabou sendo rebaixado para a Série B. Em entrevista ao canal Vozes do Gigante no YouTube, o treinador chegou a revelar algumas conversas que aconteceram internamente na época.

"CBF aconselhou o Inter a não ir para a justiça. Isso foi antes do jogo contra o Fluminense. Os jogadores sentiram que nem o clube acreditava mais. Inter perdeu muita força política. Pessoal do Fluminense me confessou que vários clubes colocaram dinheiro para eles rebaixarem o Inter", revelou o treinador.

Lisca ainda afirmou que não existia nenhum tipo de relação dos jogadores com a diretoria do Inter na época. O treinador ainda contou que tentava "colocar todo mundo pra cima", mas não funcionou.

"Vitório Piffero chegava bem cabisbaixo. Eu tentava motivar dizendo que ele tinha que ser um exemplo. Mas o ambiente tava bem complicado. Não tinha relação entre direção e jogadores. Tentei colocar todo mundo junto, mas não deu", concluiu o ex-treinador colorado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas