Futebol Brasileiro

Lucas Barrios afirma que rejeitou proposta do Internacional por respeito ao Grêmio

Atacante campeão da Libertadores pelo Imortal falou sobre o interesse do colorado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Barrios diz que rejeitou proposta do Internacional por amor ao Grêmio(Getty Images)

Barrios diz que rejeitou proposta do Internacional por amor ao Grêmio | Getty Images

Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017, o atacante Lucas Barrios afirmou, em entrevista à 'Rádio Gaúcha', que foi procurado pelo Internacional e rejeitou a proposta da equipe colorada para não manchar sua carreira pelo Imortal.

“Após minha saída do Grêmio ligaram (do Inter) para o meu empresário. Mas falei que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me procurou e nunca aceitei. E também não aceitaria jogar no Inter, por respeito à minha história no Grêmio”

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 35 anos, Barrios joga pelo Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina. Time que é comandado por Diego Maradona. Após sua saída do Tricolor gaúcho, o atacante passou por Argentinos Juniors, Colo-Colo e Huracán.

O atacante ainda aproveitou para agradecer ao time brasileiro e disse que realizou seu sonho:

"Sempre vou ser agradecido ao Grêmio por tudo, pelo carinho que a torcida demonstra por mim. Nunca faria doer o coração dos torcedores. Consegui a Libertadores, que era o que buscava no futebol brasileiro."

 
NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão
Comentários