Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Lima, do Palmeiras, foca em treinos durante isolamento e se afasta de redes sociais

Lucas Lima diz que publicar o foco nos treinamentos em casa não é o objetivo, pois só precisar dar satisfação ao Palmeiras

Lucas Lima segue focado na rotina de treinos
Lucas Lima segue focado na rotina de treinos - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Lucas Lima, meio-campista do Palmeiras, vem de uma temporada não muito boa, com bastante crítica por parte da torcida alviverde. Contudo, neste ano, o jogador voltou em melhor fase, já mostrando para o que veio.

Enquanto balançou as redes apenas uma vez em 43 partidas no ano passado, em 2020 já foi diferente. Em apenas três jogos disputados no início da temporada, contabilizado o torneio Florida Cup, o jogador já tinha marcado gol em duas oportunidades. Porém, a animação foi freada com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus.

Treinando em casa, sem perder o foco para diminuir as dificuldades físicas no retorno dos campeonatos, Lucas Lima está focado e prefere ficar longe das redes sociais. Em entrevista ao 'GloboEsporte.com', o atleta do Verdão disse que só ele sabe o quanto quer vencer e dá o seu melhor sempre.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não preciso ficar postando ou dando satisfação para A ou B. A quem eu devo satisfação é meu clube", declarou o meia.

Na mesma ocasião, o camisa 20 do Palmeiras revelou que está sentindo falta de poder entrar em campo. "Eu sinto falta da adrenalina do jogo, de poder entrar em campo. Nas férias normais já sentimos falta, imagina um tempo tão longo quanto esse... É difícil para qualquer atleta".

No Alviverde desde 2018, Lucas Lima tem contrato válido até o fim de 2022. No seu ano de chegada, se destacou no Campeonato Brasileiro e ajudou o Verdão na conquista do título. Hoje, o jogador afirma que buscará levantar uma taça até o fim do seu ciclo no clube.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas